Revista Serviço Social & Sociedade  84
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 84

Vários autores
  • Cód: 9000000115705

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000115705
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Integram esta edição da Revista Serviço Social & Sociedade, artigos que trazem ao debate novas temáticas, ao lado de questões persistentes que incidem no âmbito do exercício profissional, tais como a questão da bioética e dos direitos reprodutivos, as novas faces dos movimentos sociais no Brasil contemporâneo, a pobreza e a luta pela sobrevivência dos sujeitos que a vivenciam. O conjunto de temas apresentados neste número compõe um rico painel de questões instigantes que, certamente, estimularão a reflexão e o debate profissional, colaborando para que o Serviço Social mantenha vivo o movimento crítico iniciado há quatro décadas com a reconceituação.

Integram esta edição da Revista Serviço Social & Sociedade, artigos que trazem ao debate novas temáticas, ao lado de questões persistentes que incidem no âmbito do exercício profissional, tais como a questão da bioética e dos direitos reprodutivos, as novas faces dos movimentos sociais no Brasil contemporâneo, a pobreza e a luta pela sobrevivência dos sujeitos que a vivenciam. O conjunto de temas apresentados neste número compõe um rico painel de questões instigantes que, certamente, estimularão a reflexão e o debate profissional, colaborando para que o Serviço Social mantenha vivo o movimento crítico iniciado há quatro décadas com a reconceituação.