Revista Serviço Social & Sociedade  85
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 85

Vários autores
  • Cód: 9000000117389

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000117389
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Este número da Revista Serviço Social & Sociedade trata de um conjunto de temas polêmicos e atuais que se apresentam como desafios para os assistentes sociais nas múltiplas dimensões de seu exercício profissional. Sem dúvida, no recente debate profissional questões relacionadas aos processos de gestão e execução das políticas públicas, à democracia e aos processos participativos na esfera pública, assim como os desafios éticos que se apresentam na sociedade contemporânea fazem parte das inquietações dos assistentes sociais brasileiros. As políticas públicas, temáticas persistente no debate profissional, são apresentadas aqui sob ângulos diversos, como os desafios da intersetorialidade: a dimensão territorial, perspectiva inovadora de abordagem das políticas públicas brasileiras, a análise da execução orçamentária da política de Assistência Social e de Programas para crianças e adolescentes: a relação com o Serviço Social e com processos de exclusão/inclusão social. Trata-se de um conjunto de questões e indagações que perpassam o cotidiano de profissionais que buscam interferir na construção de políticas alicerçadas no direito e na cidadania.

Este número da Revista Serviço Social & Sociedade trata de um conjunto de temas polêmicos e atuais que se apresentam como desafios para os assistentes sociais nas múltiplas dimensões de seu exercício profissional. Sem dúvida, no recente debate profissional questões relacionadas aos processos de gestão e execução das políticas públicas, à democracia e aos processos participativos na esfera pública, assim como os desafios éticos que se apresentam na sociedade contemporânea fazem parte das inquietações dos assistentes sociais brasileiros. As políticas públicas, temáticas persistente no debate profissional, são apresentadas aqui sob ângulos diversos, como os desafios da intersetorialidade: a dimensão territorial, perspectiva inovadora de abordagem das políticas públicas brasileiras, a análise da execução orçamentária da política de Assistência Social e de Programas para crianças e adolescentes: a relação com o Serviço Social e com processos de exclusão/inclusão social. Trata-se de um conjunto de questões e indagações que perpassam o cotidiano de profissionais que buscam interferir na construção de políticas alicerçadas no direito e na cidadania.