Revista Serviço Social & Sociedade  88
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 88

Vários autores
  • Cód: 9000000117419

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000117419
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Neste número da Revista Serviço Social & Sociedade não poderíamos deixar de lembrar os 70 anos do Serviço Social brasileiro. De acordo com dados do Conselho Federal do Serviço Social, somos o maior colégio profissional da América Latina e o segundo do mundo, atrás dos EUA, o mais numeroso. O Serviço Social foi se construindo com a colaboração de muitas gerações, de muitas lutas e sempre numa arquitetura coletiva, até alcançar a maturidade que demonstra hoje. Este número 88 da Revista Serviço Social & Sociedade expressa a produção do Serviço Social contemporâneo sintonizado com os processos democratizadores no campo das políticas públicas e na dinâmica societária. É composto por artigos que têm como foco as relações entre Estado e sociedade civil na construção do espaço público democrático. A efetivação do controle social desafia conselhos gestores, clama pela participação dos cidadãos e questiona os assistentes sociais na sua histórica organização política.

Neste número da Revista Serviço Social & Sociedade não poderíamos deixar de lembrar os 70 anos do Serviço Social brasileiro. De acordo com dados do Conselho Federal do Serviço Social, somos o maior colégio profissional da América Latina e o segundo do mundo, atrás dos EUA, o mais numeroso. O Serviço Social foi se construindo com a colaboração de muitas gerações, de muitas lutas e sempre numa arquitetura coletiva, até alcançar a maturidade que demonstra hoje. Este número 88 da Revista Serviço Social & Sociedade expressa a produção do Serviço Social contemporâneo sintonizado com os processos democratizadores no campo das políticas públicas e na dinâmica societária. É composto por artigos que têm como foco as relações entre Estado e sociedade civil na construção do espaço público democrático. A efetivação do controle social desafia conselhos gestores, clama pela participação dos cidadãos e questiona os assistentes sociais na sua histórica organização política.