Revista Serviço Social & Sociedade  90
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 90

Vários autores
  • Cód: 9000000118317

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000118317
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE A Revista Serviço Social & Sociedade tem a oportunidade de apresentar aos leitores, neste número, uma construção teórico-metodológica da Gestão Pública. Os conteúdos tematizados percorrem os meandros das discussões cêntricas que perpassam as dimensões da Gestão Pública e cidade, infância, pobreza e trabalho infantil, juventude, assistência social e saúde nos processos de avaliação institucional. As questões tratadas, no tempo presente, permitem que os leitores possam se apropriar das discussões e suas inflexões na esfera da academia, bem como nas expressões concretas do trabalho dos assistentes no cotidiano da esfera pública e privada. A chamada reflexiva convida todos a pautarem a importância da Gestão Pública nas políticas sociais construídas, desenvolvidas e avaliadas pelos profissionais assistentes sociais. É neste universo que a cultura instaurada na Gestão Pública vem determinando o pensar e o fazer profissional com rigor científico, projetando a importância decisiva da pesquisa neste universo. Ao mesmo tempo permite que possamos dialogar com reflexões que matizam o Serviço Social Português, explicita as interfaces das relações do Serviço Social Brasileiro e uma das experiências concretas europeias.

A Revista Serviço Social & Sociedade tem a oportunidade de apresentar aos leitores, neste número, uma construção teórico-metodológica da Gestão Pública. Os conteúdos tematizados percorrem os meandros das discussões cêntricas que perpassam as dimensões da Gestão Pública e cidade, infância, pobreza e trabalho infantil, juventude, assistência social e saúde nos processos de avaliação institucional. As questões tratadas, no tempo presente, permitem que os leitores possam se apropriar das discussões e suas inflexões na esfera da academia, bem como nas expressões concretas do trabalho dos assistentes no cotidiano da esfera pública e privada. A chamada reflexiva convida todos a pautarem a importância da Gestão Pública nas políticas sociais construídas, desenvolvidas e avaliadas pelos profissionais assistentes sociais. É neste universo que a cultura instaurada na Gestão Pública vem determinando o pensar e o fazer profissional com rigor científico, projetando a importância decisiva da pesquisa neste universo. Ao mesmo tempo permite que possamos dialogar com reflexões que matizam o Serviço Social Português, explicita as interfaces das relações do Serviço Social Brasileiro e uma das experiências concretas europeias.