Revista Serviço Social & Sociedade  91
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 91

Vários autores
  • Cód: 9000000118720
1% [1]

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000118720
  • Número de páginas: 190
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Este número da Revista Serviço Social & Sociedade vem a público em um momento privilegiado da categoria dos assistentes sociais, na véspera de realização do 12º CBAS, evento máximo da profissão. Este encontro terá como um dos temas centrais o debate sobre os desafios para o avanço do Projeto Ético-Político-Profissional - PEPP, em uma conjuntura que interpela cotidianamente os assistentes sociais "e exige da categoria posicionamentos e propostas que reafirmem princípios e iniciativas voltadas para construção de uma nova sociabilidade" (folder do 12º CBAS). Nesses últimos anos, a política social tem assumido centralidade na ação estatal, mobilizando profissionais nos diversos âmbitos - municipal, estadual e federal - em que exercem sua atividade, seja em ações de gestão e implementação ou na execução de inúmeros programas, projetos e serviços, nas diferentes áreas da política pública. Destaca-se, no conjunto das políticas sociais, a política de assistência social, em um momento particular da implantação da nova PNAS e do SUAS.

Este número da Revista Serviço Social & Sociedade vem a público em um momento privilegiado da categoria dos assistentes sociais, na véspera de realização do 12º CBAS, evento máximo da profissão. Este encontro terá como um dos temas centrais o debate sobre os desafios para o avanço do Projeto Ético-Político-Profissional - PEPP, em uma conjuntura que interpela cotidianamente os assistentes sociais "e exige da categoria posicionamentos e propostas que reafirmem princípios e iniciativas voltadas para construção de uma nova sociabilidade" (folder do 12º CBAS). Nesses últimos anos, a política social tem assumido centralidade na ação estatal, mobilizando profissionais nos diversos âmbitos - municipal, estadual e federal - em que exercem sua atividade, seja em ações de gestão e implementação ou na execução de inúmeros programas, projetos e serviços, nas diferentes áreas da política pública. Destaca-se, no conjunto das políticas sociais, a política de assistência social, em um momento particular da implantação da nova PNAS e do SUAS.

Avaliações dos clientes

Aline 20/09/2015

Muito bom esse livro, a cortez editora está de Parabéns!
100%