Revista Serviço Social & Sociedade  94
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 94

Vários autores
  • Cód: 9000000119413

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000119413
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Neste número da Revista Serviço Social & Sociedade, a profissão volta ao centro do debate. Reflexões sobre o exame de proficiência colocam em questão elementos teórico-práticos que estão interferindo diretamente na profissão, tanto na esfera da formação acadêmica, quanto nos espaços de intervenção cotidiana que materializam o trabalho profissional da maioria da categoria. O desafio está lançado. Ainda no âmbito profissional, dois outros artigos discutem, por um lado, as transformações societárias e suas refrações na profissão, analisando as formas que a profissão vem construindo o projeto ético-político e, por outro, a orgalização do sindicalismo brasileiro, possibilitando ao leitor uma aproximação com um tema central e necessário de ser enfrentado, ou seja, como que os assistentes sociais retomam a pauta sindical em questão.

Neste número da Revista Serviço Social & Sociedade, a profissão volta ao centro do debate. Reflexões sobre o exame de proficiência colocam em questão elementos teórico-práticos que estão interferindo diretamente na profissão, tanto na esfera da formação acadêmica, quanto nos espaços de intervenção cotidiana que materializam o trabalho profissional da maioria da categoria. O desafio está lançado. Ainda no âmbito profissional, dois outros artigos discutem, por um lado, as transformações societárias e suas refrações na profissão, analisando as formas que a profissão vem construindo o projeto ético-político e, por outro, a orgalização do sindicalismo brasileiro, possibilitando ao leitor uma aproximação com um tema central e necessário de ser enfrentado, ou seja, como que os assistentes sociais retomam a pauta sindical em questão.