Revista Serviço Social & Sociedade  95
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 95

Vários autores
  • Cód: 9000000119819

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000119819
  • Número de páginas: 208
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE A Revista Serviço Social & Sociedade, neste número especial, homenageia o Serviço Social brasileiro - sua memória e história - através da reflexão de alguns dos mais significativos sujeitos e entidades, responsáveis pela construção de mais de sete décadas que transformaram a profissão em nosso país, permitindo que ela atingisse seu estatuto profissional e acadêmico atual. Sabemos que o fundamento do exercício profissional é a realidade social, pois é dela que os assistentes sociais podem extrair as alternativas profissionais , desde que seja analisada e desvendada em suas múltiplas determinações. A formulação de alternativas profissionais exige, pois, pesquisa e crítica social permanentes, balizadas pelo projeto ético-político do Serviço Social, construção coletiva dos assistentes sociais brasileiros nessas últimas décadas.

A Revista Serviço Social & Sociedade, neste número especial, homenageia o Serviço Social brasileiro - sua memória e história - através da reflexão de alguns dos mais significativos sujeitos e entidades, responsáveis pela construção de mais de sete décadas que transformaram a profissão em nosso país, permitindo que ela atingisse seu estatuto profissional e acadêmico atual. Sabemos que o fundamento do exercício profissional é a realidade social, pois é dela que os assistentes sociais podem extrair as alternativas profissionais , desde que seja analisada e desvendada em suas múltiplas determinações. A formulação de alternativas profissionais exige, pois, pesquisa e crítica social permanentes, balizadas pelo projeto ético-político do Serviço Social, construção coletiva dos assistentes sociais brasileiros nessas últimas décadas.