Revista Serviço Social & Sociedade  97
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 97

Vários autores
  • Cód: 9000000120440

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000120440
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE O primeiro número da Revista Serviço Social & Sociedade em 2009 - ano em que se comemora 30 anos do "Congresso da Virada" - retoma a temática sobre história e memória do Serviço Social no Brasil, dando continuidade a uma série iniciada com a publicação do número especial (95). Esta edição 97 da Revista Serviço Social & Sociedade oferece aos seus leitores referências históricas e analíticas para a compreensão da criação de três escolas de Serviço Social em diferentes momentos da conjuntura sociopolítica brasileira e em distintas regiões, bem como apresenta uma retomada da trajetória de lutas e desafios que marcaram a organização político-sindical dos assistentes sociais brasileiros.

O primeiro número da Revista Serviço Social & Sociedade em 2009 - ano em que se comemora 30 anos do "Congresso da Virada" - retoma a temática sobre história e memória do Serviço Social no Brasil, dando continuidade a uma série iniciada com a publicação do número especial (95). Esta edição 97 da Revista Serviço Social & Sociedade oferece aos seus leitores referências históricas e analíticas para a compreensão da criação de três escolas de Serviço Social em diferentes momentos da conjuntura sociopolítica brasileira e em distintas regiões, bem como apresenta uma retomada da trajetória de lutas e desafios que marcaram a organização político-sindical dos assistentes sociais brasileiros.