Revista Serviço Social & Sociedade  98
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Revista Serviço Social & Sociedade 98

Vários autores
  • Cód: 9000000120693

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Revista Serviço Social e Sociedade
  • Autor: Vários autores
  • ISBN: 9000000120693
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Serviço Social & Sociedade neste número prioriza o debate referente à Mundialização do Capital e suas manifestações no agravamento das diversas expressões da Questão Social. Inicia com o tema - crise do modo de produção capitalista - elemento intrínseco ao projeto societário burguês, trazendo elementos para pensarmos a imbricação da crise com os temas/debates - Serviço Social Latino Americano, a relação entre internacionalismo e nacionalismo, bem como os entendimentos da mundialização do capital. Este conteúdos dão fundamentos para receber a reflexão sobre o social-liberalismo e sua apreensão no que se refere a "questão social".

Serviço Social & Sociedade neste número prioriza o debate referente à Mundialização do Capital e suas manifestações no agravamento das diversas expressões da Questão Social. Inicia com o tema - crise do modo de produção capitalista - elemento intrínseco ao projeto societário burguês, trazendo elementos para pensarmos a imbricação da crise com os temas/debates - Serviço Social Latino Americano, a relação entre internacionalismo e nacionalismo, bem como os entendimentos da mundialização do capital. Este conteúdos dão fundamentos para receber a reflexão sobre o social-liberalismo e sua apreensão no que se refere a "questão social".