Saúde mental e Serviço Social - o desafio da subjetividade e da interdisciplinaridade
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Saúde mental e Serviço Social - o desafio da subjetividade e da interdisciplinaridade

Eduardo Mourão Vasconcelos
  • Cód: 9788524907548
1% [1]

por R$ 69,00 2x de R$ 34,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Eduardo Mourão Vasconcelos
  • ISBN: 9788524907548
  • Número de páginas: 328
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 390 gramas

SINOPSE O leitor é introduzido no campo da saúde mental e no processo de reforma psiquiátrica em curso no país e em outros países. O livro aborda temas pouco explorados, como a influência do movimento de higiene mental na constituição do serviço social brasileiro.

O leitor é introduzido no campo da saúde mental e no processo de reforma psiquiátrica em curso no país e em outros países. O livro aborda temas pouco explorados, como a influência do movimento de higiene mental na constituição do serviço social brasileiro.

Avaliações dos clientes

Sonia Guiomar Martins Seixas - soniagmseixas@gmail.com 14/02/2016

Esse livro, originado de uma importante pesquisa feita pela UFRJ, traz o testemunho daquilo que se tornou a profissão após o movimento de reconceituação: uma profissão unilateralmente sócio-política completamente descaracterizada.Todo(a) assistente social deveria ler. Muito bem embasado cientificamente, esse excelente material não tem sido indicado nas faculdades, para que a categoria conheça as verdades e as perdas sócio-ocupacionais da profissão no Brasil, partir do Movimento de Reconceituação do Serviço Social no Brasil, que persistem no radicalismo. Sonia G. M. Seixas. Assistente Social e Psicanalista.
100%