Sequestro em Urbana
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Sequestro em Urbana

Severino Rodrigues
  • Cód: 9788524921384
1% [1]

Aprenda com a história

por R$ 39,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Severino Rodrigues
  • Ilustrador: Robson Araújo
  • ISBN: 9788524921384
  • Número de páginas: 120
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE O sequestro do jovem Renato, filho do dono de um grande jornal, abala toda a cidade. Pedro, seu melhor amigo, decide encontrar o raptor, e acaba por descobrir que a família de Renato estava mais desestruturada do que imaginava. O rapaz também observa o clima de inimizades dentro da redação do jornal, e, com a ajuda do seu primo Alex, logo enumera três suspeitos: um jornalista cultural, o editor do caderno de esportes e uma jovem apresentadora de telejornal. Quando o rapaz menos espera, um segundo sequestro acontece! Num crescente de ações, Pedro tentará descobrir a identidade do sequestrador.

Severino Rodrigues

Severino Rodrigues, também conhecido como Severo, é pernambucano, professor e escritor de literatura juvenil. Atualmente é mestrando em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e desenvolve pesquisa sobre discurso ecológico. É fissurado por aventuras e muito ligado nas questões ambientais. Seu primeiro livro, "Sequestro em Urbana", foi publicado pela Cortez Editora em 2013. Desde então participa de bienais e feiras literárias, ministra oficinas e visita escolas. Como todo jovem, está sempre conectado às redes sociais.
O sequestro do jovem Renato, filho do dono de um grande jornal, abala toda a cidade. Pedro, seu melhor amigo, decide encontrar o raptor, e acaba por descobrir que a família de Renato estava mais desestruturada do que imaginava. O rapaz também observa o clima de inimizades dentro da redação do jornal, e, com a ajuda do seu primo Alex, logo enumera três suspeitos: um jornalista cultural, o editor do caderno de esportes e uma jovem apresentadora de telejornal. Quando o rapaz menos espera, um segundo sequestro acontece! Num crescente de ações, Pedro tentará descobrir a identidade do sequestrador.

Avaliações dos clientes

arturlima - arturguner07@gmail.com 22/09/2016

muito bom fiquei curioso enquanto lia
100%