Serviço Social e saúde - formação e trabalho profissional
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Serviço Social e saúde - formação e trabalho profissional

Ana Elizabete Simões da Mota, Luciano Gomes, Maria Inês Souza Bravo, Marlene Teixeira, Regina Maria Giffoni Marsiglia, Roberta Uchôa
  • Cód: 9788524912665
1% [1]

por R$ 65,00 2x de R$ 32,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Ana Elizabete Simões da Mota, Maria Inês Souza Bravo, Marlene Teixeira, Roberta Uchôa, Regina Maria Giffoni Marsiglia, Luciano Gomes
  • ISBN: 9788524912665
  • Número de páginas: 408
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 610 gramas

SINOPSE Esta Coletânea enfoca a política de saúde e também questões relacionadas a vários temas de importância capital nos dias de hoje, como: seguridade social, políticas sociais e democratização do Estado. Revela-se como uma contribuição fundamental para todos aqueles que querem enfrentar, de forma crítica, os dilemas da formação e do exercício profissional.

Ana Elizabete Simões da Mota

Ana Elizabete Mota é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (1976), tem mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (1984), doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995) e realizou pós-doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro(2003). É Professora Titular do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Pernambuco e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de orientações de trabalhos de conclusão de curso em nível de Graduação e Pós-graduação (Mestrado e Doutorado).

Maria Inês Souza Bravo

Maria Inês Souza Bravo, é Assistente Social, Doutora em Serviço Social - PUC-SP, professora aposentada da UFRJ, professora adjunta da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), procientista da UERJ e coordenadora do Projeto "Políticas Públicas de Saúde: O potencial dos Conselhos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro", financiado pelo CNPq, Faperj e UERj.
Esta Coletânea enfoca a política de saúde e também questões relacionadas a vários temas de importância capital nos dias de hoje, como: seguridade social, políticas sociais e democratização do Estado. Revela-se como uma contribuição fundamental para todos aqueles que querem enfrentar, de forma crítica, os dilemas da formação e do exercício profissional.

Avaliações dos clientes

RAFAELA 15/05/2018

Imprescindível para a compreensão da Politica Pública de Saúde Brasileira
100%