Serviço Social em tempo de capital fetiche - capital financeiro, trabalho e questão social
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Serviço Social em tempo de capital fetiche - capital financeiro, trabalho e questão social

Marilda Villela Iamamoto
  • Cód: 9788524913457
2% [2]

Confira algumas páginas

por R$ 76,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Marilda Villela Iamamoto
  • ISBN: 9788524913457
  • Número de páginas: 496
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 710 gramas

SINOPSE A mais recente obra de uma das principais autoras do Serviço Social brasileiro, este livro traz uma análise completa da profissão no processo de (re)produção das relações sociais no movimento global do capital. Priorizando os processos econômicos e políticos que redimensionam o trabalho e a sociedade no tempo presente, Iamamoto fornece os subsídios para a elucidação da chamada questão social no tempo do capital fetiche.

Marilda Villela Iamamoto

Marilda Villela Iamamoto, é Assistente Social, mestre em Sociologia Rural (USP/ESALQ), doutora em Ciências Sociais (PUC-SP). Professora titular da Faculdade de Serviço Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UEJR), e professora aposentada da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); pesquisadora dp CNPq e bolsista do Programa Produtividade em Ciência (Prociência) da UERJ/FAPERJ. É autora de vários livros e ensaios, alguns vertidos para o espanhol.
A mais recente obra de uma das principais autoras do Serviço Social brasileiro, este livro traz uma análise completa da profissão no processo de (re)produção das relações sociais no movimento global do capital. Priorizando os processos econômicos e políticos que redimensionam o trabalho e a sociedade no tempo presente, Iamamoto fornece os subsídios para a elucidação da chamada questão social no tempo do capital fetiche.

Avaliações dos clientes

sonaria 20/04/2017

um otimo livro
100%

Adriana - drica241@hotmail.com 27/11/2015

Ótima literatura contemporânea para os alunos de Serviço Social.
100%