Serviço Social no Brasil - História de resistências e de ruptura com o conservadorismo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Serviço Social no Brasil - História de resistências e de ruptura com o conservadorismo

Maria Liduina de Oliveira e Silva
  • Cód: 9788524924460

Confira algumas páginas

por R$ 65,00 2x de R$ 32,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Maria Liduina de Oliveira e Silva
  • ISBN: 9788524924460
  • Número de páginas: 392
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 570 gramas

SINOPSE Os capítulos que compõem esta Coletânea constituem fundamental panorama histórico e conceitual do Serviço Social no Brasil, prosseguem escrevendo a história contemporânea da profissão afinada às lutas das(os) trabalhadoras(es) e contribuem para encarar os desafios para e no Serviço Social, hoje, mediante as determinações do capitalismo contemporâneo. O leitor terá acesso ao trabalho intelectual apurado e a análises qualificadas de renomados autores que fazem a história do Serviço Social.

Os capítulos que compõem esta Coletânea constituem fundamental panorama histórico e conceitual do Serviço Social no Brasil, prosseguem escrevendo a história contemporânea da profissão afinada às lutas das(os) trabalhadoras(es) e contribuem para encarar os desafios para e no Serviço Social, hoje, mediante as determinações do capitalismo contemporâneo. O leitor terá acesso ao trabalho intelectual apurado e a análises qualificadas de renomados autores que fazem a história do Serviço Social.