Serviço Social - resistência e emancipação?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Serviço Social - resistência e emancipação?

José Silva
  • Cód: 9788524920349

por R$ 54,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: José Silva
  • ISBN: 9788524920349
  • Número de páginas: 280
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 420 gramas

SINOPSE Produto de reflexão e pesquisa cuidada, Serviço Social: resistência e emancipação? é um livro que veio para ficar: será referência obrigatória no debate dos assistentes sociais por muitos anos. Com esta obra de excelente nível - amplamente informada e fundamentada , ademais de corajosa, instigante e polêmica, José Fernando Siqueira da Silva, que há alguns anos era uma promessa entre os jovens pesquisadores do Serviço Social brasileiro, afirma-se como destacado protagonista em nosso cenário acadêmico e profissional. José Paulo Netto

José Silva

José Fernando Siqueira da Silva, é Assistente Social, livre docente pelo departamento de Serviço Social da UNESP - Franca e professor adjunto do departamento de Serviço Social da mesma Universidade. É pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na área de Serviço Social. Líder do Grupo de estudos e Pesquisas Teoria Social de Marx e Serviço Social e orientador do Grupo de Alfabetização Paulo Freire (GAPAF - Grupo de extensão universitária). Autor de "Justiceiros e Violência Urbana" (Cortez Editora, 2004), um dos autores / organizadores da obra "Sociabilidade Burguesa e Serviço Socia"l (Lumem Juris, 2013) e de "O Avesso do trabalho II: trabalho, precarização e saúde do trabalhador (Expressão Popular, 2010).
Produto de reflexão e pesquisa cuidada, Serviço Social: resistência e emancipação? é um livro que veio para ficar: será referência obrigatória no debate dos assistentes sociais por muitos anos. Com esta obra de excelente nível - amplamente informada e fundamentada , ademais de corajosa, instigante e polêmica, José Fernando Siqueira da Silva, que há alguns anos era uma promessa entre os jovens pesquisadores do Serviço Social brasileiro, afirma-se como destacado protagonista em nosso cenário acadêmico e profissional. José Paulo Netto