Síndrome da alienação parental - um novo tema nos juízos de família
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Síndrome da alienação parental - um novo tema nos juízos de família

Analicia Martins de Sousa
  • Cód: 9788524916250
1% [1]

por R$ 54,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Analicia Martins de Sousa
  • ISBN: 9788524916250
  • Número de páginas: 224
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 340 gramas

SINOPSE A leitura do texto de Analicia Martins de Sousa se faz obrigatória para profissionais da Psicologia, do Serviço Social, do Direito, da Psiquiatria, nos alertando para a urgente necessidade da constante atenção e ampliação da visão acerca das questões concretas trazidas pelos sujeitos que estão vivenciando rompimento de vínculos e impasses em relação à guarda dos filhos, inserindo-as no contexto de sua construção sociocultural. O que exige o necessário investimento no trabalho interdisciplinar e em pesquisas com base na realidade objetiva e subjetiva das famílias brasileiras nessa condição, atendidas pelo aparato jurídico.

Analicia Martins de Sousa

Analicia Martins de Sousa é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da UERJ; Mestre em Psicologia Social pela UERJ; especialista em Psicologia Jurídica pela UERJ. Leciona em universidade, cursos de especialização e preparatórios. Tem artigos publicados em livros e revistas, abordando assuntos afins à Psicologia e ao Direito.
A leitura do texto de Analicia Martins de Sousa se faz obrigatória para profissionais da Psicologia, do Serviço Social, do Direito, da Psiquiatria, nos alertando para a urgente necessidade da constante atenção e ampliação da visão acerca das questões concretas trazidas pelos sujeitos que estão vivenciando rompimento de vínculos e impasses em relação à guarda dos filhos, inserindo-as no contexto de sua construção sociocultural. O que exige o necessário investimento no trabalho interdisciplinar e em pesquisas com base na realidade objetiva e subjetiva das famílias brasileiras nessa condição, atendidas pelo aparato jurídico.

Avaliações dos clientes

Ana 16/02/2018

Importante referência
100%