Tem gente que acredita. E você?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Tem gente que acredita. E você?

Dulce Seabra
  • Cód: 9788524914447

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Dulce Seabra
  • Ilustrador: Tati Moes
  • ISBN: 9788524914447
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 150 gramas

SINOPSE Numa viagem por quase todas as crendices e superstições, a autora resgata uma cultura que ainda sobrevive em muitos lares. Terão algum fundo de verdade? Na dúvida, é melhor ter sempre um trevo de quatro folhas na carteira, bater três vezes na madeira e nunca passar debaixo de escadas. Afinal, proteção nunca é demais! Os poemas são uma maneira deliciosa de participar dessa aventura fantástica que é a literatura.

Dulce Seabra

Dulce Tabosa Saragga Seabra é Portuguesa, natural de Lisboa, nascida em 26/2/1957. Esta há 27 anos no Brasil. É formada no Curso Superior de Educação pela Arte, do Conservatório Nacional de Lisboa. 1978 a 1980. Profissional com 23 anos de experiência na área editorial. Atua com livros em geral, tanto de literatura adulta, juvenil e infantil, como didáticos. É especialista em edição, copidesque, preparação e revisão de textos, tendo domínio de informática e internet. Coordena equipes de edição e editoração, participando ativamente de todos os processos de elaboração de livros.
lij
Numa viagem por quase todas as crendices e superstições, a autora resgata uma cultura que ainda sobrevive em muitos lares. Terão algum fundo de verdade? Na dúvida, é melhor ter sempre um trevo de quatro folhas na carteira, bater três vezes na madeira e nunca passar debaixo de escadas. Afinal, proteção nunca é demais! Os poemas são uma maneira deliciosa de participar dessa aventura fantástica que é a literatura.