Terceiro Setor e Questão Social - crítica ao padrão emergente de intervenção social
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Terceiro Setor e Questão Social - crítica ao padrão emergente de intervenção social

Carlos Montaño
  • Cód: 9788524908200

por R$ 54,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Carlos Montaño
  • ISBN: 9788524908200
  • Número de páginas: 288
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 440 gramas

SINOPSE Este livro visa problematizar o debate sobre o conceito de "terceiro setor", caracterizando a origem setorializadora desse termo, que impede uma visão de totalidade e, portanto, deita por terra a perspectiva de transformação social.

Carlos Montaño

Carlos Eduardo Montaño Barreto, é assistente social graduado pela Escuela Superior de Servicio Social (hoje Departamento de Trabajo Social de la Facultad de Ciencias Sociales da Universidad de la República) do Uruguai, onde iniciou sua carreira docente. Mestre e Doutor pela Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro, unidade acadêmica da qual é atualmente professor, tem livros e ensaios lançados no Brasil e na América Latina, e é coordenador da Biblioteca Latinoamericana de Servicio Social (en español), série produzida pela Cortez Editora para o público latino-americano.
Este livro visa problematizar o debate sobre o conceito de "terceiro setor", caracterizando a origem setorializadora desse termo, que impede uma visão de totalidade e, portanto, deita por terra a perspectiva de transformação social.