Tia, me compra um pastel? e outras histórias
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Tia, me compra um pastel? e outras histórias

Fabia Terni
  • Cód: 9788524915901

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Fabia Terni
  • Ilustrador: Silvana de Menezes
  • ISBN: 9788524915901
  • Número de páginas: 104
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 330 gramas

SINOPSE Aquelas deliciosas aventuras de nossa infância e juventude podem ter ficado na memória para alguns, mas mergulhar nas histórias de Fabia Terni faz qualquer leitor embarcar de novo no prazer de ser descobridor do mundo! O livro nos leva a nos aventurar pelo cotidiano das amizades, aprendendo na prática como ser ético e solidário, respeitando e valorizando diferenças e preservando o gostinho da infância, com criatividade e coragem.

Fabia Terni

Paulistana, possui dez livros infantojuvenis publicados. Tempos atrás, participou de uma oficina de poesia no Parque da Água Branca, em São Paulo, da qual resultaram quatro coletâneas de poemas. Já recebeu dois prêmios literários e teve quatro títulos selecionados para compor o Catálogo Internacional da Feira de Bolonha, na Itália. Essa é somente uma faceta da escritora Fabia Terni. A outra é uma menina aventureira que estava sempre em cima das árvores de seu grande jardim, no qual, segundo ela, havia vários indígenas "em pessoa". Amante dos parques nacionais, marcou presença em vários deles, tanto no Sudeste quanto no Nordeste brasileiros.
Aquelas deliciosas aventuras de nossa infância e juventude podem ter ficado na memória para alguns, mas mergulhar nas histórias de Fabia Terni faz qualquer leitor embarcar de novo no prazer de ser descobridor do mundo! O livro nos leva a nos aventurar pelo cotidiano das amizades, aprendendo na prática como ser ético e solidário, respeitando e valorizando diferenças e preservando o gostinho da infância, com criatividade e coragem.