Trabalho e desgaste mental - o direito de ser dono de si mesmo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Trabalho e desgaste mental - o direito de ser dono de si mesmo

Edith Seligmann-Silva
  • Cód: 9788524917561

Confira algumas páginas

por R$ 79,00 2x de R$ 39,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Edith Seligmann-Silva
  • ISBN: 9788524917561
  • Número de páginas: 624
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 880 gramas

SINOPSE O livro apresenta uma notável revisão bibliográfica no campo da Saúde Mental Relacionada ao Trabalho (SMRT). Percorre as Ciências Sociais e as Ciências da Saúde, explicitando suas convergências e contribuições para este campo multidisciplinar. Tendo o trabalho dominado como fio condutor, evidencia os processos de desgaste, sofrimento e adoecimento dos trabalhadores no mundo contemporâneo marcado pela precarização social, mostrando a necessidade de uma clínica contextualizada.

O livro apresenta uma notável revisão bibliográfica no campo da Saúde Mental Relacionada ao Trabalho (SMRT). Percorre as Ciências Sociais e as Ciências da Saúde, explicitando suas convergências e contribuições para este campo multidisciplinar. Tendo o trabalho dominado como fio condutor, evidencia os processos de desgaste, sofrimento e adoecimento dos trabalhadores no mundo contemporâneo marcado pela precarização social, mostrando a necessidade de uma clínica contextualizada.