Trabalho e proletariado no capitalismo contemporâneo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Trabalho e proletariado no capitalismo contemporâneo

Sergio Lessa
  • Cód: 9788524917813

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Sergio Lessa
  • ISBN: 9788524917813
  • Número de páginas: 360
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 520 gramas

SINOPSE Qual o lugar do trabalho no mundo contemporâneo? Qual a validade das categorias marxianas de trabalho produtivo e improdutivo, trabalho manual e intelectual, trabalho manual e intelectual, trabalhador coletivo e proletariado para a crítica do capitalismo dos nosso dias? Seria a classe operária o sujeito revolucionário no século XXI? Este livro investiga um amplo panorama da discussão internacional acerca do trabalho e das classes sociais, suas transformações e suas configurações desde a década de 1960 até os dias de hoje.

Qual o lugar do trabalho no mundo contemporâneo? Qual a validade das categorias marxianas de trabalho produtivo e improdutivo, trabalho manual e intelectual, trabalho manual e intelectual, trabalhador coletivo e proletariado para a crítica do capitalismo dos nosso dias? Seria a classe operária o sujeito revolucionário no século XXI? Este livro investiga um amplo panorama da discussão internacional acerca do trabalho e das classes sociais, suas transformações e suas configurações desde a década de 1960 até os dias de hoje.