Trabalho, Questão Social e Serviço Social: a Autofagia do Capital
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Trabalho, Questão Social e Serviço Social: a Autofagia do Capital

Edvania A. de Souza, Maria Liduina de Oliveira e Silva
  • Cód: 9788524927584

Confira algumas páginas

por R$ 58,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Maria Liduina de Oliveira e Silva, Edvania A. de Souza
  • ISBN: 9788524927584
  • Número de páginas: 256
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 380 gramas

SINOPSE A obra oferece um panorama amplo e multifacetado de como o sistema de metabolismo social do capital,é um mecanismo autofágico. Sendo uma engrenagem que não possui limites para a sua expansão (pois seu foco é sempre sua autovalorização), forjou-se uma variante de Frankstein social, incontrolável e destrutivo, no qual os mecanismos de interação humana são modulados essencialmente visando sua expansão. Sua letalidade se estampa nos ritmos estonteantes de devastação do trabalho, destruição ambiental, segregação urbana e degradação do mundo rural, ampliação do racismo e da opressão de gênero, pontos estes que são tematizados neste novo livro.

A obra oferece um panorama amplo e multifacetado de como o sistema de metabolismo social do capital,é um mecanismo autofágico. Sendo uma engrenagem que não possui limites para a sua expansão (pois seu foco é sempre sua autovalorização), forjou-se uma variante de Frankstein social, incontrolável e destrutivo, no qual os mecanismos de interação humana são modulados essencialmente visando sua expansão. Sua letalidade se estampa nos ritmos estonteantes de devastação do trabalho, destruição ambiental, segregação urbana e degradação do mundo rural, ampliação do racismo e da opressão de gênero, pontos estes que são tematizados neste novo livro.