União faz a força, A - a vida das abelhas sociais
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

União faz a força, A - a vida das abelhas sociais

Cristina Santos
  • Cód: 9788524921599

por R$ 32,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Cristina Santos
  • Ilustrador: Leandro Lopes de Souza
  • ISBN: 9788524921599
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE Logo após nascerem, as abelhas sociais começam a realizar diferentes tarefas dentro do ninho. Com poucos dias de vida, já se aventuram para fora da colmeia em busca das flores para coletar o néctar e o pólen. Elas devem aprender o caminho de volta para casa, enfrentando seus maiores desafios: a chuva, o vento, o frio e até abelhas maiores.

Cristina Santos

Cristina Santos é bióloga e vem se dedicando a escrever livros que abordam o conhecimento de temas relacionados ao meio ambiente para leitores de todas as idades. Ela acredita que é a partir da informação e da educação que nós, brasileiros, poderemos nos tornar mais atentos para a necessidade de viver em harmonia com a natureza, porque dependemos de sua permanência para nossa sobrevivência. Entre alguns dos livros publicados pela Cortez Editora, estão: A vida secreta das formigas; Cada macaco com seu filhote; O que dizem os animais; Um por todos, todos por um: a vida em grupo dos mamíferos. Seus títulos têm sido selecionados por programas governamentais e não governamentais que visam a distribuição de livros em bibliotecas nas escolas de todo o País.
lij
Logo após nascerem, as abelhas sociais começam a realizar diferentes tarefas dentro do ninho. Com poucos dias de vida, já se aventuram para fora da colmeia em busca das flores para coletar o néctar e o pólen. Elas devem aprender o caminho de volta para casa, enfrentando seus maiores desafios: a chuva, o vento, o frio e até abelhas maiores.