Vila do mercado, A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Vila do mercado, A

Fabiano Moraes
  • Cód: 9788524917684

Aprenda com a história

por R$ 32,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Fabiano Moraes
  • Ilustrador: Marco Antonio Godoy
  • ISBN: 9788524917684
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 150 gramas

SINOPSE Já imaginou uma cidade em que ninguém pode ser reconhecido, a não ser pela sua profissão? A narrativa proposta em A Vila do Mercado nos faz refletir sobre os “rótulos” que destinamos a cada pessoa, e que, muitas vezes, geram preconceitos e impedem que sejamos parceiros no desenvolvimento de nossa sociedade — algo que também ocorre em sala de aula, envolvendo professores e alunos. Mas a chegada de uma criança espalha outra forma de se relacionar, tocando o coração de todos, e transformando o cenário!

Fabiano Moraes

Fabiano Moraes, é graduado em Letras mestre em Linguistica, doutorado em Educação, professor substituto na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pesquisador associado da Associação de Leitura do Brasil e da Cátedra Unesco de Leitura, diretor de Comunicação do Instituto Conta Brasil, idealizador do site Roda de Histórias (premiado pelo Ministério da Cultura [MinC]), escritor e narrador. Co-organizou Histórias de quem conta histórias, pela Cortez Editora.
Sites: www.fabianomoraes.com.br; www.rodadehistorias.com.br
Já imaginou uma cidade em que ninguém pode ser reconhecido, a não ser pela sua profissão? A narrativa proposta em A Vila do Mercado nos faz refletir sobre os “rótulos” que destinamos a cada pessoa, e que, muitas vezes, geram preconceitos e impedem que sejamos parceiros no desenvolvimento de nossa sociedade — algo que também ocorre em sala de aula, envolvendo professores e alunos. Mas a chegada de uma criança espalha outra forma de se relacionar, tocando o coração de todos, e transformando o cenário!