Violentamente pacíficos - desconstruindo a associação juventude e violência
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Violentamente pacíficos - desconstruindo a associação juventude e violência

Maria de Lourdes Trassi, Paulo Artur Malvasi
  • Cód: 9788524916182

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Construindo o Compromisso Social da Psicol
  • Autor: Paulo Artur Malvasi, Maria de Lourdes Trassi
  • ISBN: 9788524916182
  • Número de páginas: 128
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 210 gramas

SINOPSE Um verdadeiro programa para a inserção e o desenvolvimento da Psicologia nas Políticas Públicas é o que encontramos neste livro. Resultado de um trabalho de doutorado em Psicologia Social, o texto é rigoroso, inovador, e apresenta ao leitor uma reflexão sobre a necessidade e as possibilidades de a Psicologia se comprometer com a transformação social a partir de sua inserção profissional nas políticas públicas.

Maria de Lourdes Trassi

Possui graduação em Psicologia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras São Bento da PUCSP (1973), graduação em Formação de Psicólogo pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras São Bento da PUCSP (1975) e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Foi Professora, pesquisadora e coordenadora do Programa de Mestrado Profissional Adolescente em conflito com a lei da Universidade Bandeirante de São Paulo no período de outubro-2007 a março -2010, supervisora da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde-curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A atuação na área de Psicologia tem ênfase em Psicologia Social, junto aos seguintes temas: adolescência, violência, criminalidade, instituições e medidas sócio-educativas.
Um verdadeiro programa para a inserção e o desenvolvimento da Psicologia nas Políticas Públicas é o que encontramos neste livro. Resultado de um trabalho de doutorado em Psicologia Social, o texto é rigoroso, inovador, e apresenta ao leitor uma reflexão sobre a necessidade e as possibilidades de a Psicologia se comprometer com a transformação social a partir de sua inserção profissional nas políticas públicas.