Vozes e contrastes - discurso na cidade e no campo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Vozes e contrastes - discurso na cidade e no campo

Eduardo Guimaraes, Eni Pulcinelli Orlandi, Fernando Tarallo
  • Cód: 9788524902185

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Eduardo Guimaraes, Fernando Tarallo, Eni Pulcinelli Orlandi
  • ISBN: 9788524902185
  • Número de páginas: 152
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 190 gramas

SINOPSE Busca-se uma abordagem do discurso sobre alimentação. E a interdisciplinaridade que se mostra como uma forma de aproximar-se de questões sociais, considerando que a relação entre disciplinas deve se dar mantendo a diferença para cada perspectiva adotada.

Eni Pulcinelli Orlandi

Eni Pulcinelli Orlandi é doutora pela Universidade de São Paulo e Paris/Vincennes, 1976. Pós-doutora na França, na Universidade de Paris VII, de Paris XIII, de Paris III, ENS/Lyon. Professora colaboradora do Departamento de Linguística do IEL (Unicamp), Pesquisadora do Laboratório de Estudos Urbanos (Unicamp), Coordenadora do Mestrado em Ciências da Linguagem na Universidade do Vale do Sapucaí (MG). Publicou "La construcion du Brésil - à propos des discours français sur la découverte" (2011); "Análise do discurso de Michel Pêcheux" (Org. 2011); "Discurso em análise - sujeito, sentido, ideologia" (2012); "Língua brasileira e outras histórias" (2009);"Discurso e políticas públicas urbanas - A fabricação do consenso" (Org. 2010); "Cadernos de Estudos Linguísticos do IEL sobre 'Linguagem e Cidade'" (Org.2011); "Discurso, espaço, memória: caminhos da identidade no sul de Minas" (Org.2010).
Busca-se uma abordagem do discurso sobre alimentação. E a interdisciplinaridade que se mostra como uma forma de aproximar-se de questões sociais, considerando que a relação entre disciplinas deve se dar mantendo a diferença para cada perspectiva adotada.