Este livro faz parte de uma trilogia que apresenta e analisa os resultados da pesquisa intitulada A circulação dos textos na escola. O trabalho, coordenado por professores da USP e UNICAMP, foi financiado pelo CNPq e FAPESP, tendo envolvido 15 escolas do ensino fundamental localizadas nas quatro regiões da cidade de São Paulo. Seu principal objetivo foi o de estudar as práticas referentes à leitura e produção de textos verbais, assim como indagar sobre o tipo de relação que as escolas mantêm com as linguagens dos veículos de comunicação. A pesquisa, em seus descobrimentos e ajustes temporais, deu origem a mais três livros, volumes 4, 5 e 6, que fazem parte da série Aprender e ensinar com textos, hoje contando com mais de uma dezena de volumes publicados pela Cortez Editora.
Você será encaminhado para um site parceiro para finalizar sua compra.
Aviso de uso de cookies
Atualizamos nossa política de cookies.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita a nossa política de monitoramento.